quarta-feira, agosto 27, 2014

Essa é uma de minhas ilustrações preferidas...infelizmente não me lembro para quem a vendi...mas lembro mto bem o que estava sentido quando a desenhei
e era bom...

segunda-feira, agosto 25, 2014

Eis o "serviço " do atelier com foto e design de LuizaNossol.

Esse é o carrinho ARTE EXPRESS que inaugurou junto com a minha exposição!!! Durante um Mês ele ficará em frente ao QUINTANA CURITIBA, vendendo meus produtos e participando da exposição " Alicia-me in Wonderland ", essa ideia ninguém teve em Ctba!!!! uhuuuuuuu!!!! Besos a todos!!!!

quarta-feira, agosto 20, 2014

Nesse sáb, dia 23 de agosto, minha Alice finalmente nascerá para os curitibanos...vivaaaaaa, ai que feliz!!!

quinta-feira, agosto 14, 2014

A ideia do momento é envidraçar minhas obras...resolvi desenhar Santos e Orixás e construir mundinhos dentro de potes de vidro...e assim sendo,o resultado ficou bem legal, como um mini altar ...em breve fotinhos da coisa toda montada!!!!

terça-feira, agosto 12, 2014


Entre tantos trabalhos que tenho feito, desenhar figurinos para uma peça aonde estou atuando é um prazer inenarrável,rs, aliás, adoro essa palavra : inenarrável. OUTRA PALAVRA QUE ADORO É catapulta. BOM, voltando aos desenhos, tentei recriar algo no estilo Noir...se puderem dêem uma olhadela nesse estilo, coisa mais linda. AHHH O NOME DA PEÇA É Moi Aussi,com estréia prevista para dia 14 de janeiro, aqui no Rio na Cia dos Atores.

terça-feira, agosto 05, 2014

E esses são os cartões que mencionei abaixo! Olha como ficaram show!!! Tem lá no meu site!!!


Todos estão convidados a participar desse encontro entre artistas e interessados em arte!!! Estou sssuper feliz e honrada de ter sido convidada a falar sobre ilustração na MODA !!! Viva!!! Espero vcs!!!