sexta-feira, agosto 30, 2013

 "Carmela e Justine ", em aquarela sobre papel, fundo em renda.
Pra quem mora em Ctba, a minha exposição Cabaret Paris, fica no Lebistronomique até dia 15 de setembro. Rua Cel Dulcídio,250. Além das minhas ilustrações, o café e a comida é uma delícia!!! Besos, ou melhor, BIZU,rs.

quinta-feira, agosto 29, 2013

Esse desenho é bem antigo, mas eu adoro, pois me lembra que ser bailarina era meu primeiro sonho, que por sinal abandonei assim que experimentei uma sapatilha de ponta,rs...Mas acho tão lindo!!!

quinta-feira, agosto 22, 2013

Eu confesso que a" vida real", como chamamos fora do palco ,não me interessa sempre... Sim, eu confesso que levanto de bom humor ,pelo simples fato de eu ter bom humor pela manhã e que às vezes isso pode ser constrangedor. Eu confesso que adoro acordar só e isso não significa que gosto de dormir só. Eu confesso que sou exibida, mas se não fosse seria outras mil coisas que posso ser. Eu confesso que a vida,para mim, é um grande hotel e que estou aqui de passagem, então poxa, vou fazer minha própria estadia ser 5 estrelas. Sim, eu confesso que sou piegas e tbém confesso que não estou preocupada com isso. Eu confesso que me sinto muito privilegiada e que isso até incomoda. Eu confesso o que vcs quiserem, até que me tornei loira, porque simplesmente enjoei da minha cara com cabelo ruivo. Eu confesso que dá um poder na alma,rs e que isso não Tem a menor importância.. Sim confesso o que vc me perguntar e eu puder confessar...infelizmente tbém confesso que possuo pouquíssimos segredos e confessando isso, confesso que amaria ser mais misteriosa, quem sabe agora, loira....rs
maureen miranda.

segunda-feira, agosto 19, 2013

Gente até comecinho de outubro meu site estará pronto!!! Viva !!! Será um site bem direcionado para as artes plásticas...vai ficar super legal e nada clean...rs Besos!!!!

terça-feira, agosto 13, 2013


Então gente,to com essa peça em cartaz, no teatro José maria Santos de qui a sáb as 20h e dom as 19h.
A entrada é franca, espero vcs pra sonhar comigo!!!!!