segunda-feira, novembro 23, 2009

Tenho tido insônias terríveis...não me sinto nervosa, nem ansiosa nem nada...Vivo uma fase de plena realização profissonal,estou dirigindo duas peças "os 3 espelhos" e "Carrossel "...Quando sonho, na verdade são pesadelos. Nessa noite,o pouco que dormi acordei com taquicardia...e me lembro bem o que houve...olhei pra minha pele da barriga e estava descascando com manchas e feridas sem motivo algum...nossa... fiquei ,depois dessa, mais umas duas horas lendo pra me acalmar...e assim tem sidos minhas 4 últimas noites...Essa ilustração chama-se   "Moça na cidade" e reflete um pouco tudo isso. "Todos dizem que meus desenhos sou eu, sou tantas e não quero ser nenhuma"

5 comentários:

  1. entao foi voce que chorou pq nao pode fumar em cena devido a lei anti fumo... que artista patetica vc... o melhor é as utopias que vcs criam (hj vc nao fuma e amanha irao escolher o seu livro para ler) na boa querida, isto é uma lei que visa a saude das pessoas, nao tem haver com censura é se vc realemente fosse uma artista criativa, modularia o contexto e sairia deste cliche que é fumar em cena, isto é coisa da época da censura mesmo, o que acha de se recliclar???. realmente vc sempre irá se apresentar em minis-teatros, patético ... qual vai será o novo protesto daqui alguns dias? fale pq quero rir antes... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. patético é vc...pois não estou em cena com nenhum espetáculo seu mal informado,grosseiro e moralista. estamos falando de arte e não de fascismo e se tiver peito,coisa que pelo jeito vc não tem,pode ir assistir a minha linda peça,que,estou dirigindo!

    ResponderExcluir
  3. É preciso dizer que o protesto não é contra a lei (que é otima, aliás), mas contra a liberdade de expressão nas artes. Pra sua tristeza, meu caro amigo Paulo Cesar, em São Paulo, onde a lei é mais antiga, as autoridades já perceberam o engano e a lei ja foi corrigida. Em breve será corrigida aqui também. Mas é preciso também lembrar que é seu direito não ir ao teatro. Fique em casa assistindo novela pq isso é mais apropriado a sua idade mental.

    ResponderExcluir
  4. ei, paulo cesar, grosseria faz mais mal à saude que cigarro, sabia?

    ResponderExcluir
  5. Minis-teatros....minis mentes..achei que nao tem nada "haver" este teu comentario hein Paulo Cesar!"é" melhor se voce fosse se reciclar tambem,ou será que seria é melhor ficar com as nossas utopias!??Aaaaai meu Deus!

    ResponderExcluir