quinta-feira, janeiro 21, 2010

" Nuvens em : Universo Paralelo por Maureen Miranda "




Quando me perguntam o quê eu faço ou o quê ando fazendo por aí,ou o quê faço pra sobreviver, nem sei o que responder... Poderia ser : não faço nada, ou faço mil coisas ou ai que preguiça...rs Na verdade o que talvez seja subjetivo para as pessoas é que a Arte em si não se faz, ela já existe!!!! Por isso entitulei esse texto de Universo Paralelo, para dizer que ser artista é apenas estar vivo na arte e que o produto que realizamos é consequência de uma escolha de vida. Tá bom,tá bom,vou ser mais objetiva...Se eu digo racionalmente que estou ilustrando estampas pra Colcci e Coca-Cola,o que é uma verdade, parece que sou apenas uma desenhista,mas isso não é real, pois meus desenhos não são um produto criado por mim e sim eu mesma recriada por mim, são uma extensão de mim, a minha continuidade, a minha alma, meu corpo, enfim como disse antes mil coisas e nada ao mesmo tempo. Devo acrescentar que racionalmente somos seres criadores, lógico que, um mais outro menos...a diferença é que o "mais" faz um mergulho vertical no abismo da sua própria mente e o "menos" talvez fuja do abismo...pena? Não, escolha ! Bom, a todos vocês eu desejo um mergulho vertical seja lá aonde for, tá valendo!!!! maureen miranda http://maureenmiranda.blogspot.com

Um comentário: