domingo, agosto 15, 2010

Pois é,pois é....faz tempo que não dou as caras no meu próprio blog!!! Que absurdo,não? Mas pra variar to a mil !!!! Vou dar uma pitada do que vem por aí: como vcs podem ver acabo de fazer uma linha de signos para a Colcci...esse obviamente é Sagitário....Tbém acabo de finalizar uma linha de produtos meus,kkkkk,e se chama Clepsidra minha super marca!!! Já temos (eu e o maridão) uma linha de camisetas finas,rs,bolsas,meias,bandanas...tudo com meus desenhos,a coisa mais fofa...rs Antes odiava falar "fofa" daí mudei..hj adoro dizer que uma coisa fofa é fofa mesmo...o que é ser fofa? É ser bela,meiga e colorida...pra mim. Bom,aguardem as fottinhos dos produtos!!!!!!

3 comentários:

  1. Ebaaaaaaaa

    Vou querer ver tudo. Amo seus trabalhos. Sãoos mais fofos do mundo,rsrrss

    Maureen queria tanto um quadro seu... ver uma exposição. Cadê??????


    Beijocas grandessss

    ps: casou? ou voltou?

    ResponderExcluir
  2. Venha no meu atelier,tem camisetas ,meias incríveis!!!!! Caso dia 28 com um príncipe!!! Quem volta é caranguejo....rs bj, maureen

    ResponderExcluir
  3. vão ter site, né? fico aguardando postagem.
    as meias são uma lindeza :-)

    ResponderExcluir