sexta-feira, maio 27, 2011

"Meu outro lado, é muito simples...para mim....Ele simplesmente surge no papel como algo que já dormia no meu lado esquerdo e de repente com um grito sussurrado no ouvido acorda e saí por aí dando vida a quem não tem, dando sonhos a quem não sonhava e dando forma a quem se escondia... Meu outro lado nasce um pouco dos livros que leio, das coisas que falo, dos lugares para onde vou quando durmo. Esse lado, talvez e tenho quase certeza disso todos possuem, uns sabem aonde encontrá-lo e outros ainda o descobrirão e para você que admira arte, com certeza vai saber aonde o seu está. " Maureen Miranda ( atriz, diretora e artosta plástica- trabalha com aquarela, canetas diversas, café e rendas; Já ilustrou diversos livros e revistas e tbém marcas como Colcci e cavalera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário