sexta-feira, maio 27, 2011

"Meu outro lado, é muito simples...para mim....Ele simplesmente surge no papel como algo que já dormia no meu lado esquerdo e de repente com um grito sussurrado no ouvido acorda e saí por aí dando vida a quem não tem, dando sonhos a quem não sonhava e dando forma a quem se escondia... Meu outro lado nasce um pouco dos livros que leio, das coisas que falo, dos lugares para onde vou quando durmo. Esse lado, talvez e tenho quase certeza disso todos possuem, uns sabem aonde encontrá-lo e outros ainda o descobrirão e para você que admira arte, com certeza vai saber aonde o seu está. " Maureen Miranda ( atriz, diretora e artosta plástica- trabalha com aquarela, canetas diversas, café e rendas; Já ilustrou diversos livros e revistas e tbém marcas como Colcci e cavalera)

terça-feira, maio 03, 2011

Vc se acha uma pessoal especial? Foi a pergunta que me fizeram hj!!!! Eu respondi : Por que? Ahhh,porque vc desenha, atua, dirige, faz figurinos, tantas coisas incríveis.... Nossa, fiquei surpresa!!! Respodi que me acho especial só às vezes, talvez eu sempre seja especial para os meus pais...mas no geral não...não me acho especial não....Daí cheguei em casa e pensei em como me tornar realmente ESPECIAL, aliás que palavra linda, vem de ESPAÇO!!!!! Talvez seja isso!!!! Talvez ser especial é dar espaço para que isso aconteça!!!! Espaço para o outro falar, espaço entre uma idéia e outra, espaço para ouvir um amigo, espaço para a relação, espaço para que a criatividade aconteça!!!!! Ahhhhhh, agora vou tentar ser especial para mim mesma, dando ESPAÇO para o sono, a meditação, para DEUS em mim!!! Assim, talvez me torne enfim : especial, com letra minúscula. E, para vc,meu querido leitor mais do que especial,ofereço a ilustração entitulada " Música ". besos, maureen miranda

segunda-feira, maio 02, 2011

domingo, maio 01, 2011

Então gente, resolvi fazer uma série de fotinhos de quadros meus inseridos no contesto doméstico...Chama-se "Quadros em casa" pra vcs visualizarem a lindeza que fica!!!!! Tbém gostaria de agradecer todas as encomendas!!!!! MMMuito obrigada e aguardem a continuação da série!!! besos!