sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Então amigos, como são tantas novidades, vamos por partes,ok? Esse é o layout do meu NOVO ATELIER!!!! (by Varlei Janei ) Minha vida pessoal deu uma reviravolta e, como não canso de me reinventar ,aliás, essa é a única saída...rs  Resolvi mudar tudo, inclusive de espaço!!!! Fica aqui em Ctba, na Rua Joaquim da Silva Sampaio,766, Mercês. E está aberto ao público. Você que está lendo isso agora, por exemplo, pode vir aqui e ver um monte de trabalhos meus expostos, tomar um café e ver como são feitas minhas peças!!! Será um prazer!!! Como sou polivalente (adorei essa palavra que um amigo disse que sou), é só dar uma ligadinha pra lá que na maioria das tardes estarei a mil...rs
Fone do atelier : 3205-2300   Besos, Maureen Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário