quarta-feira, março 21, 2012

Ele te olhando aí é o Amado, ganhei de presente...rs Ahhhh o que seria de mim sem meus bichos...rs pra falar a verdade nem consigo desenhar, criar, estudar, sem eles por perto.... Então, aqui em SP, acabo pensando em coisas diferentes de qdo estou em Ctba....uma certa solidão, será ?...uma nostalgia, às vezes boa eu diria,rs. Bom, tenho trabalhado com teatro, lido, estudado.Só desenhado que tenho feito menos, mas são fazes mesmo ,normal...a cidade me trás uma ansiedade e não consigo desenhar ansiosa, a não ser que tome um vinho, mas daí não tem saída, pq fico altinha e sou só risada com minha amiga. E agora na reta final da primeira parte dos ensaios, já conto os dias e horas para de novo rever Amado e me deliciar com minhas tintas no meu atelier, besos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário