sábado, maio 12, 2012

Sabe a sensação maravilhosa e leve de receber flores??? Então, parece que ganhei flores e guardei esse 'frescor' numa caixinha...bem linda e tudo mais...Hj eu to assim, tão feliz!!! Amanhã, vou pra SP, ficar um tempinho trabalhando por lá e tal..mas aqui em Ctba, meu Atelier fica ABERTO e minha exposição " SANTOS e ANJOS  fica até dia 02 de julho no Quintana café e restaurante. O que mais....??? Ah tá, acabei de quase finalizar um figurino, uma peça que estréia dia 07 de junho com direção do Leandro Daniel Colombo...To começando os ensaios da peça nova da Sutil Cia, com dir do Felipe Hirsch, o que mais??? hummm, chegaram as canecas de Stos e Anjos, fui numa numeróloga maravilhosa ontem, gravei outro comercial ,fui num show lindo do Wagner Stope, hummmm, finalizei minha leitura de " A fúria do corpo ", indicação genial do Gui Weber,eeeee....amanhã mesmo começo minha nova coleção de desenhos..o tema? ainda é secreto,rs. Besos!!!!

2 comentários:

  1. Oi hoje achei seu blog, sou sua fã, faz tempo já, mas eu não sabia. Sempre gostei dos seus desenhos, uma vez quase tatuei um deles na minha pele, só não fiz porque ainda não encontrei um tatuador que eu julgue capaz de fazê-lo. Te desejo toda sorte mundo! Beijos Andrea Moraes

    ResponderExcluir
  2. Que bommmm, fico mto feliz!!!!! bjs!!! maureen

    ResponderExcluir