sexta-feira, junho 08, 2012

Sabe qdo tudo se encaixa? Assim, perfeitamente na tua vida? Amigos, família, trabalhho? Então, só falta uma coisa na prateleira dos meus anseios, mas ainda não sei o que é....besos!

6 comentários:

  1. Liberdade? acho que náo né amiga! Essa vc esbanja...

    ResponderExcluir
  2. Talvez sim...liberdade de não sentir culpa de ser feliz e de arriscar mais, de se divertir mais....bjsssss, Mau

    ResponderExcluir
  3. OI Maureen, Bom dia!!! adorei seu blog, seu trabalho...moro em Pindamonhangaba e gostaria de saber se de vez em qundo eu poderia usar suas ilustrações. Sou prof de yoga e tenho um blog tbém. Eu usaria suas ilustrações para colocar no quadro de avisos da minha sala de prática ou no meu blog tbém. Claro! Sempre informando a fonte :). Quem sabe um dia vc não expoe na minha sala aqui em Pinda?!?! Vc vende suas peças? Como vende? Obrigada BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, meu nome é Felipe e eu sou o assistente da Maureen, me passa seu email e passo todas as informações sobre venda dos produtos e o obras da Maureen. De qualquer forma agradeço sua atenção e com certeza vai ser uma prazer ter ilustrações da Maureen na sua sala. me escreva em arte.felipecustodio@gmail.com.

      abraços

      Excluir
  4. Olá, Você sabia que eu tenho uma tatuagem nas costas enorme de uma de suas personagens? Ela é linda e todo mundo ama. Eu sempre digo de quem é. Estou passada com os tênis e as camisetas com as impressões dos seus desenhos..Como eu consigo??? Moro no Rio.

    Beijos,
    Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila meu nome é Felipe e trabalho com a Maureen, me escreve em arte.felipecustodio@gmail.com e eu te passo todas as informações sobre as vendas dos produtos da Maureen. grande abraço.

      Excluir