segunda-feira, outubro 01, 2012

E pra que serve tudo isso? Esse negócio do coração...(pausa),( toca Pixies.)
Eu sempre quis ter duas vidas : uma certinha, com marido e filhos e a outra desvairada, eu, correndo nua por aí...É como  se eu chegasse numa festa e atravessasse, assim, meio bêbada a porta de vidro. E corresse no meio dos carros com uma garrafa na mão!!! 
Eu ficava no espelho do banheiro cantando ,umas músicas lá...eu nunca fui muito bonita, sempre me achei uma mistura do meu pai com a minha mãe...e, sempre quis sentir algo a mais, alguma coisa, qualquer coisa que me fizesse tremer os olhos e rasgar o peito assim, como nesse desenho, e sempre quis chorar até morrer, e sempre quis que a morte fosse assim, como esse desenho.
Sendo, assim, me ame,me mime, ame-me mimando, e
sendo assim, amemo-nos, nem que seja por um segundo.( maureen miranda )



Nenhum comentário:

Postar um comentário