domingo, março 17, 2013

Entendendo algumas coisas :

Desde o ano passado, em maio , me deu vontade de ir pro Marrocos...sem grana pra isso tive que me programar e acabei indo em janeiro desse ano.Todos me perguntavam o motivo de eu querer ir justamente pra lá, eu ficava meio confusa ,pq tbém não sabia...achava bonito, tinha pesquisado algumas coisas, comprado um livro e  tal ,mas mesmo assim tudo era mto vago... Então fui , conheci lugares inacreditáveis, ninhos gigantes de cegonhas gigantes, pessoas sofridas, pessoas coloridas, ruas com 3 palmos de largura, céus de outro azul e por aí vai...Voltei pra Ctba já cheia de trabalho e ainda assim não tinha entendido pq eu havia escolhido ir pra lá...apesar de ter amado, de ter me identificado com um monte de coisas...Então, ensaiamos nossa peça sobre sonhos e tudo ficou claro na minha cabeça...procurei um lugarzinho esquecido lá dentro de mim ,um lugarzinho que ainda pode se vivido, e ainda posso desenhar meus sonhos e realizá-los e nunca é demais pra se expor, pq meu trabalho é esse, e a luz se apaga mas tudo continua em mim...o coração aos pulos qdo começa uma música , a voz da amiga que canta lembra algo de lá , o cenário que se monta sem querer é de uma Mesquita de lá, e tem uma dança parecida com a dança de lá, e falo de coisas tão pessoais assim como falava de mim pra pessoas de lá e me visto colorida como as paredes de lá e cheia de penduricalhos como as mulheres de lá e nunca me falta um lenço como todos de lá e entendi agora algumas coisas, realmente preciso voltar pra lá.

Um comentário: