segunda-feira, abril 15, 2013

" Minha casa nas costas carrego "

Nessa tela essa "casa " acaba sendo todas minhas expectativas...ai céus não gosto quando tantas dúvidas batem na minha porta...é tempo de mudança, de trabalho e de silenciar meu coração...mas ele me acorda no meio da noite aos pulos gritando, pedindo pra não dormir assim , pedindo gritos de emoção, querendo saltar pra fora e sair por aí , sozinho, no meio da noite pra te encontrar...mas qual deles coração??? Eu pergunto, tenho perguntado tanto, Por favor! Diga-me! Qual deles ? Ou nenhum deles? Ahhhh seria tão melhor...nenhum, pronto, é isso que eu preciso, nenhum deles...assim sendo, tudo fica mais calmo em mim e volto pra minha casa vazia e sem graça ,mas pelo menos durmo a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário