quarta-feira, junho 26, 2013

Um belo dia, eu chego em casa, chove bastante lá fora...aqui é bem frio se for comparar com outros lugares... Chego e vou ver minhas msgs, meus emails e um deles é de um cara que nunca vi, mas queria muito ver, um cara de uma sensibilidade arrebatadora...Bom ele me escreve coisas tão humanas e tão lindas e tudo acaba/ não acaba numa música que ele fez com uma coisinha que escrevi , assim, bem interna...e gravou e me enviou e fiquei tão mais feliz e tão mais leve que me enchi de lastros nos tornozelos pra não sair voando por aí. Gratidão.

2 comentários:

  1. Vi seu post apenas hoje, sexta-feira, até então estava sem banda-larga. Descobri que nem uma conta do google para resposta eu possuía... Eu estava um tanto relutante antes de enviar o e-mail, iniciar um contato com uma personalidade que se admira pode nem sempre funcionar, eu nem imaginava que haveria resposta. Tê-la Foi um grande momento de minha semana. Mesmo na hora em que gravava eu me perguntava se devia inserir o solo de escaleta por ser um improviso intuitivo... Acho que ter causado esse momento bom para você me fez sentir bem também, e como fosse uma coisa nova. Eu passei cerca de nove meses sem conseguir compor nada, estava ficando louco. E apenas em abril as engrenagens voltaram a se mover, o que possibilitou a canção que viabilizou tudo. Ter podido entrar em contato contigo ainda que virtualmente foi muito bom. E eu que vivia apenas como receptor, por instantes, fui emissor. Como costuma dizer, tu és espelho, então tudo de bom para nós.

    ResponderExcluir