sexta-feira, junho 19, 2015

Chegar numa cidade nova e querer mostrar o seu trabalho é quase um convite à depressão....mas realmente com a cara de pau que Deus me deu eu vou conseguirrrrrr!!!!!!! Passando por uma loja muito linda no Centro Comercial Siqueira Campos, entrei curiosa, pois realmente a loja me surpeendeu, fiquei boba olhando tudo, a dona, a Ju , uma explosão de simpatia e cores e ficamos amigas assim logo na entrada e por sorte ou seja lá o quê, estava com a minha pasta de desenhos e mostrei todos ali pelo chão de grama ,e a Ju animou-se toda,srsrsrs e agora nossa primeira exposição no Rio!!!! Digo nossa, pq a Ju é design de jóias e vai pendurar brincos incríveis nas minhas meninas  e quem levar o desenho leva o brinco e vice-versa!!!!! Dia 3 de julho ; AS CARNÍVORAS por Maureen Miranda & JU Fazdeconta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário