sexta-feira, março 20, 2020

" Há anos me interesso pelo auto-conhecimento.Tenho buscado isso de diversas formas, através de estudos sobre espiritualidade pelos ,considerados grandes mestres,como, Osho,Eckart Tolle, Buda, Rudolf Steiner, também pelas linhas alternativas como o Theta Healing, Oráculos, Sagrado Feminino,Bruxaria, Xamanismo e por aí vai. Me auto analisei pela visão de Freud,depois de Jung, fazia terapias, lia (e leio) livros e mais livros sobre o assunto.De repente,quando menos imaginava tive, que de sopetão, (amo essa palavra)agir no meu próprio ser tudo que tinha acumulado por anos e anos de pesquisa. Levei uma rasteira com a tão temida síndrome do pânico, aí sim Maureen, agora quero ver como tu vai fazer pra sair dessa! Mas meus queridos, a Arte Salva, juntamente com o combo : amor+cuidar de si +tratamentos + Fé.  Essa exposição DESCOBERTA representa outra 'EU', plasticamente renascida, assim como tantos, que, como eu, renasceram do caos da mente "

Nenhum comentário:

Postar um comentário