terça-feira, maio 26, 2020

O RETORNO AO LAR   #qual deles

Quando a água começou a' bater na bunda', resolvi 'por minha viola no saco' e 'picar a mula', afinal 'ninguém é de ferro' e o 'bom filho a casa torna'...Poderia escrever só dessa maneira 'rios' de palavras, acontece que a insegurança de ficar longe da família na 'cidade maravilhosa' me assustou. Por lá, a cidade não é tão maravilhosa assim, a natureza sim, essa é maravilhosa e está incrivelmente agradecida mas o problema é o mesmo de todos os lugares do nosso país...,o desgoverno,o medo pelos seus,que nem são meus, muito contraditória nessa pandemia...Pandemia virou a palavra mais odiada,por mim, nos últimos tempos, também não suporto as seguintes palavras : disponibilidade, equação, vibe, balada, locão, premissa, turbulência, suave na nave, etc, não curto o tal 'etc'. E não gosto dessas palavras acima pelo seus significados, nada disso, não gosto da embocadura mesmo. Mas bom, por aqui, total liberdade de escrever o que gosto,as coisas que acredito e no português que acho interessante, com ..., com vírgulas, com aspas e por aí vai... Só passando pra dizer que vou viver pelo menos uns 3 meses em Curitiba . E quanto ao título desse singelo escrito de blogueirinha ( essa então, detesto ) acredito que o Lar ideal, é a paz interior, cheia de gente que amamos e livros. (foto recente da LUzMarina ) 

Um comentário:

  1. Melhor notícia destes tempos amargos querida...ter vc por perto é um excelente sinal que bons tempos estão voltando.Super bj.

    ResponderExcluir