segunda-feira, outubro 19, 2020

Normal não ficar super bem todos os dias ,né? Sim...eu  me respondo ,acho que sim, porra essa pandemia, espero que sim, espero que os outros, os amigos estejam bem é claro ,mas que também se sintam assim, preciso muito me identificar com alguém com alguéns, tem alguém aí??? Daí sigo tentando me animar com um solzinho, com o abrigo, o alimento, com o doce de leite da 'tirol' que lançaram tipo doce de leite uruguaio, de morrer comendo de colher...colher babada que não pode mais...e olho pra colher e entristeço de novo e tudo me entristece, até o sol, o abrigo o alimento...Hoje resolvi que não vou abreviar nada, vou escrever tttttoooodas as palavras como tem que ser... 
Acho que era só isso por hoje, foi o que deu. P.S: Essa foto clicada pela minha super amiga Cris Coutinho, é de 2016, foi lá em Lisboa, ela fez a guirlanda que amo e uso muito e sei que não me pareço com um ser de quarenta anos nessa foto, mas é que naquele dia ,foi isso que deu pra oferecer.

 

3 comentários:

  1. boa tarde

    sempre vi alguns trabalho seu desde o tempo da agendarte e gostaria de saber se tem quadro ou outro trabalho seu que eu possa ver ou adquirir onde encontrar

    ResponderExcluir
  2. mais.. wrfthfdbbbbbbbbbbfffffpjppjpde6533...

    ResponderExcluir