quarta-feira, janeiro 20, 2010


O que eu estou fazendo no momento? Ilustrando pra Colcci e Coca-Cola Clothings! São cerca de 40 ilustrações! Estou no aguardo do lançamento  de moda íntima da Thaís Gusmão,que tbém ilustrei ano passado e de roupas da Cavalera! Estou investindo num projeto em parceria com Victor Sálvaro,onde desenho uma sandália Melissa!!!! Aliás,com o Victor mil coisas...rs Tbém estou na feitura das " Mulheres Suspensas " meu próximo projeto de Artes Plásticas!!!O que mais? Vou ilustrar o encarte do próximo CD da banda Leela!!!! A peça que fiz a direção "Os 3 Espelhos" voltará no Festival de Curitiba e em teatro estou com mais dois em andamento : " Algum Lugar Nenhum " e " No Décimo Terceiro Andar" !!!! Acho que pra esse mês é isso!!!! Qualquer opinião será uma honra!!!!!!

6 comentários:

  1. Maureen eu envie alguns e mails pra vc no início do mês e estou aguardando resposta , preciso entrar em contato contigo para agendamento de um trabalho , não moro no Brasil e retorno a minha casa na primeira semana de fevereiro.por favor se puder entre em contato comigo..enviarei outro e mail pra vc com o título Stryn ok ai saberá que sou eu..obrigada ..Zia..

    ResponderExcluir
  2. Oi Zia,aguardo ansiosa seu contato,que pra mim será o primeiro,pois não recebi seus outros e-mails! abs,

    maureen miranda

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus desenhos!Desde que saíram no caderno "Feminino" do Estadão fiquei curiosa para conferir.Ainda não me esqueço de sua atuação em "Temporada de Gripe", uma das melhores peças que já vi na vida.Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida,mmmutio obrigada pelo carinho...essa peça realmente me marcou demais,sinto calafrios ao ouvir falar dela!beijo grande pra vc!maureen miranda

    ResponderExcluir
  5. Como anda o trabalho com a Melissa?

    ResponderExcluir