domingo, fevereiro 20, 2011

 ("Os 3 Espelhos",peça contemplada pela Funarte, com produção da Clepsidra Cia de Arte.)
MINHA VISÃO PESSOAL :
Então, vou escrever um pouco sobre esse trabalho. Foi minha segunda direção,e tbém meu segundo texto. Sabe, na minha vida, a arte serve como cura dos erros que cometemos, das escolhas que fazemos, das coisas que queremos dizer, das coisas que queremos aprender. Escrevi esse texto num tempo mmmuito difícil da minha vida, onde fiz uma escolha errada, uma parceria de vida pessoal errada ,triste, tumultuada, cheia de enganos e mentiras...Eu não sabia como me salvar daquilo tudo, daquela companhia, daquele sofrimento, daquela ausência total de respeito, de amor...Então,comecei a escrever, ler mil livros sobre solidão, me basear em outros autores e fatos parecidos com os que eu vivia...E assim, foi nascendo esse texto, com e sem ajuda, com sofrimento, com muitas lágrimas e noites solitárias...A Marly,atriz que interpreta a mãe da Samuel (Rodrigo) sou eu!!! O teatro tem esse poder, de nos transportarmos para outros corpos, outras visões ,outros prazeres. O personagem Samuel somos todos nós ;;;;trancados em nossos quartos,com nossos livros, nossas músicas, nossas dores e alegrias!!!! E o pai (ausente na peça e na vida) é a representação daquela pessoa que trai, que sonega amor e entrega, que não tem coragem de ser feliz, que tbém não consegue ser feliz, que arrasta todos a sua volta para o buraco negro que vive, que pensa que é esperto e que será eternamente só dentro de si ,porque não acredita em nada, nem em DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário