sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Sempre gosto de escrever o que tenho feito ultimamente...ai ai ....me acalma, me organiza,,,,aliás esse blog é praticamente um diário informal da minha vida! Então, no momento estou fazendo literalmente dois projetos para a Lei Municipal : Um de peça de teatro,aonde vou dirigir(ainda não sei o nome) e outro de audiovisual, entitulado "O ENGANO". Tem tbém inscrições em Festivais de teatro com a minha peça de repertório "Os 3 Espelhos",onde uma gde amiga está ajudando!!! Tem tbém a inscrição em Festivais de cinema do meu curta " Neon Azul "; tem tbém peças de roupa que estou criando e produzindo pela AZ e que vão parar no meu site em breve!!! Tem tbém uma Melissa que quero emplacar ainda esse ano!!!! tem tbém a revista VIVER que ilustrei e que fica pronta no final desse mês! tem tbém Dois projetos do Hélio Brandão !!!! Tem tbém o livro da Ana teresa Jardim que comecei a ilustrar!!!! Enfim, não tem fim!!!!! Amém, besos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário