terça-feira, maio 03, 2011

Vc se acha uma pessoal especial? Foi a pergunta que me fizeram hj!!!! Eu respondi : Por que? Ahhh,porque vc desenha, atua, dirige, faz figurinos, tantas coisas incríveis.... Nossa, fiquei surpresa!!! Respodi que me acho especial só às vezes, talvez eu sempre seja especial para os meus pais...mas no geral não...não me acho especial não....Daí cheguei em casa e pensei em como me tornar realmente ESPECIAL, aliás que palavra linda, vem de ESPAÇO!!!!! Talvez seja isso!!!! Talvez ser especial é dar espaço para que isso aconteça!!!! Espaço para o outro falar, espaço entre uma idéia e outra, espaço para ouvir um amigo, espaço para a relação, espaço para que a criatividade aconteça!!!!! Ahhhhhh, agora vou tentar ser especial para mim mesma, dando ESPAÇO para o sono, a meditação, para DEUS em mim!!! Assim, talvez me torne enfim : especial, com letra minúscula. E, para vc,meu querido leitor mais do que especial,ofereço a ilustração entitulada " Música ". besos, maureen miranda

4 comentários:

  1. este post é uma oração, então... amém!!!! bjs com amor e luz

    ResponderExcluir
  2. Eu te acho especial, tem uma luz que erradia. Te ver em cena traz sensação boa. Quanto a crítica, fui o mais sincero que pude, e a sua presença é muito feliz, sugiro ao diretor Hirsch que experimente inverter os personagens, o seu com o da Natália Lage, penso que daria um ótimo trabalho. Parabéns!!!!
    www.escapeteatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Maureen

    Adorei conhece-la aqui pela internet, gostei tanto que postei um desenho seu no meu blog e dei os dévidos créditos.

    Dá um passadinha no meu Blog quando tiver tempo, aqui o endereço: http://simoneramoss.blogspot.com/

    Caso não queira seu desenho publicado lá é só me dar um toque.
    Bju e Saiba és muito especial :)

    Simone Ramos, Caldas Novas-Go

    ResponderExcluir
  4. Eu penso nisso ás vezes. ás vezes as pessoas acham que simplesmente podemos nos sentir especial por uma fachada nossa. Mas como realmente nos sentimos? Como vemos isso? É feito de forma tão natural, tão da gente, que nem pensemos ser especial, não é? Mas é!!!! Pode acreditar!!!!

    Acabo de seguir seu blog. Gostei!!!!
    Fica aqui um beijo e um queijo. :))

    Fabiola Malerba
    https://www.facebook.com/birlinha

    ResponderExcluir