sexta-feira, novembro 23, 2012

(da série " Amélia " )

Ontem dei uma entrevista para a Michelle Pucci do programa " Noites Curitibanas ", vai passar dia 27 de nov e dia 07 de dezembro...gravamos dois programas, um sobre meu trabalho com artes plásticas e o outro sobre o teatro e tal... Poxa, sempre que falo disso tudo eu choro por dentro, por fora e  falando, falando, falando, escuto minha voz, que às vezes parece não ser minha...A verdade é que existe um sofrimento mto grande em ser artista...eu sei que qdo sofro crio coisas maravilhosas, coisas lindas ,que as pessoas ficam escandalizadas, de boca aberta...eu sei sofrer bem...rs... tem toda uma música nisso, uma lágrima que rola até a minha boca e eu já sei todos os gostos...de tantas que já rolaram...e daí um colega de trabalho se vai...assim, do nada, e uma amiga que vc ama muito vai morar lá longe...e vc conhece alguém interessante que tbém tá lá longe.... e tatuei esse morango no braço e não consigo comer nenhum pedacinho...então faço desenhos incríveis, para que rolem menos lágrimas, e acendo velas, e rezo também...aliás essa é a parte do dia mais calma, aonde realmente eu desligo a droga do cel... e hj vou fazer um curso de tarde, pra trabalhar o chacra do coração, o meu bate tão forte que sai por tudo e tenho até medo que alguém o escute,assim, descompassado. E tenho ido e vindo toda hora de algum lugar..e como meu pai disse 'vá mesmo', raízes nao te servem pra nada, ficam sob a terra...vai minha filha vai...e então escuto ele e vou indo, vou indo até me esgotar de mim mesma, realmente odeio minha presença (não sempre,lógico), mas viajando vou me energizando tbém e vendo amigos que amo e trabalhando e fazendo reuniões..eu amo reuniões...sempre tem café bom e água e biscoitos...e idéias que surgem e me alimentam depois...e então volto pra casa, pro atelier, e faço e organizo e crio exposições, figurinos, peças , filmes e assim vou vivendo até não poder mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário