quarta-feira, novembro 14, 2012


" Quando eu tinha 14, 15 anos eu almoçava The Cure, tomava banho The Cure, cantava, dançava, assistia clipes do The Cure numa intensidade quase assustadora.
O Robert Smith permeava meus sonhos, meus desejos mais obscuros; meu quarto adolescente era um tributo ao som Punk nostálgico!" Close to me "era a" música da Maureen"nos ensaios e festinhas de garagem! Depois vieram numa frequência emocional forte também: The Sugar Cubes, Echo, Smiths, Pixies, Nico, Velvet...
Hoje em dia relembro meus momentos mais sinceros através dessas músicas...e quando meu amigo Paulo me dava de presente uma fita cassete com "as melhores de todos os tempos" eu corria pra casa e ouvia bem alto ,já amando tudo aquilo. 
Esses desenhos falam um pouco dessa época, da melhor época, aonde brincar de banda e ler a última BIZZ era sempre um grande evento!!! "" maureen miranda

Um comentário:

  1. Idem a tudo que disse, quem curtia naquela época vivia estas alegrias, adorooo até hoje...
    Mas e estas exposições quando virão à São Paulo????
    Beijocas a mais talentosa de todasss

    ResponderExcluir