segunda-feira, dezembro 02, 2019

auto-centrada assumida,rs. 

Resolvi escrever a minha retrospectiva do ano para estimular você a escrever a sua e para disfarçar meu auto centramento,rs.
Esse ano foi (e está sendo) de grandes revelações e máscaras que caem e blá blá blá. Finalizei uma Novela que não deu muito certo, não fiz nenhum show com a Banda Coletivo el Camino ( só vou escrever o que fiz ). Retiro a última informação. Fiz vários shows com a Bandinha ( eu e o Neco Yaros ) tipo uns 8 nas estações dos metrôs cariocas do projeto #palcocarioca, estreei como atriz "Hebe, estrela do Brasil "-diretor  Maurício Farias, filmei o Longa " Jesus Kid " com diretor  Aly Muritiba, virei Budista, firmei 3 amizades, que, aliás, viraram rocha, fui para Ctba 10 vezes, fui traída por um amigo e perdoei 1 vez,ia fazer uma personagem da novela 'Amor de mãe', daí caiu pra mim,fiz outro teste e passei numa super participação da mesma novela, mas sem contrato,me frustei,chorei, aprendi que 'o que é meu tá guardado', amo chavões,me consolam e tal,fiz uma exposição inteira e não fechei um lugar para expor, tbém não fui muito atrás, mudei de agente, estou ensaiando uma peça aonde escrevo o texto junto com meu amigo Joelson Medeiros, fiz 2 figurinos para teatro aqui no Rio, fiz cerca de 200 desenhos, 2 capas de livros, finalizei meu próprio livro e enviei para editoras ( nada ainda,mas tenho fé), fui para SP 2 vezes, tomei cerca de 4 banhos de cachoeira (pouco),retomei contato com vários amigos de infância, retomei esse blog, li 35 livros, assisti 5 séries, cerca de 14 filmes no cinema (pouco), cerca de 10 peças de teatro eu vi. No momento me encontro meio animada,meio não. Contando os dias para ir ficar um pouco com a família. Ahhhh tive todas as cores de cabelo que um ser humano pode ter...afff, mas ele tá vivo ainda.Esqueci, fiz a capa da revista IDEIAS !!! ( foto da Simone Kontraluz )

Um comentário:

  1. Também me bateu vontade de voltar nesse espaço... E tinha um link pra cá no meu blog.

    ResponderExcluir