terça-feira, novembro 19, 2019

O pior ignorante é o ignorante político

Escutei essa frase de um professor meu na faculdade de Artes Cênicas, na primeira semana de aula. Juro,fiquei com cara de bunda total, pois me encaixei na época. Há duas semanas um amigo de longa data do meu pai foi tomar café em casa e quando percebi estavam conversando sobre o atual presidente. Respirei fundo para não expulsar o senhor em questão, afinal seria um desrespeito com meu pai inclusive, que tbém tenho minhas ressalvas . Começou, o senhor, falar de Mariele, e quando ele falava eu tremia, a respiração profunda foi para o beleléu. Só me vinha na cabeça a frase dita do professor, até que chegou uma hora,explodi médio e disse : "O pior ignorante é o ignorante político", desde que o senhor chegou aqui em casa só diz bobagens burguesas e sem o menor fundamento, realmente não tomarei esse café com alguém que pensa assim ...ai que alívio, me levantei e saí..os dois com suas bocas abertas, me achando muito louca,srsrsrsr eu louca???? Meu pai meio assustado, o senhor disse : Mas assim a gente vai brigar minha querida!  Não, não meu senhor, a gente não vai brigar, não sou disso,obrigada pelo convite. O senhor vai se levantar e vai caminhar até a casa do meu pai, logo aqui do lado e lá o senhor diga o que pensa, mas aqui, na minha casa, eu que mando e não vou brigar nem contigo,nem com ninguém. O que esse senhor ainda não entendeu????? O que esse cidadão quer??? Arruinar tudo??? Engasgo agora, eu choro por dentro e por fora. Só tenho uma palavra a dizer : CHEGA.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário