quinta-feira, novembro 07, 2019

Mas me diz aonde é esse tal "LÁ"


Cresci com muita gente me dizendo que eu ia chegar ,ou que talvez eu conseguisse chegar ,ou alguém me gorando e me dizendo que assim eu não vou chegar.  Em nome de todos os Santos meu amigo, aonde? 
Sabe pessoal, ando tão cansada,rs, sim sim, de mim também, lógico que me canso de ser eu mesma,de não chegar a nenhum lugar, não é a toa que escrevi uma peça chamada " Algum Lugar Nenhum ", affff será o famoso ?  Até escrevi com L maiúsculo, para ficar mais longe ainda...o pior é que desconfio que o tal lugar seja alguma emissora, ai ai ai essa doeu. Quando eu disse que não cheguei a lugar nenhum, acho que exagerei, chego a lugares todos os dias, tanto físicos, quanto emocionais, aliás creio eu que sou bem complexa e tal, nem sei se infe ou feliz-mente,rs. Mas voltando ao famoso LÁ ( cada vez maior ), dói um pouco esse lugar, vem cheio de expectativas , um treco inalcançável , idealizado, fracassado, com sucesso, com ar, com bosta, cheiroso, com grana, vazio, cagado, rico e sem nada.  O tal LÁ a gente que inventa e quer saber o que acho? Acho que não importa ...porque como seres humanos extremamente insatisfeitos que somos, sim sim, somos sim, o tal lugar nem existe...é esse limbo cor  azul clara ou sem cor nenhuma, esse LÁ é o fim. LÁ igual a MORTE.  ( foto de Paulo Watanabe )

Um comentário:

  1. Hello M&M!
    Você pode chegar lá sim. O LA de Los Angeles.Estamos aqui em LA te esperando.

    Obs: Amei o texto, todos nós temos este tal de la que nos persegue.

    ResponderExcluir