quarta-feira, janeiro 22, 2020

 DESENCAIXE TOTAL

Daí fiz meu mapa astral né, daí a moça ,que é minha comadre e virou uma puta astróloga, disse um monte de coisa que bateu, bateu muito comigo mesmo, mas numa hora lá teve um lance que ela disse, putz, esse sim..., ela falou que, na maioria das vezes,'eu não me encaixo'!!!! Não me encaixo???Logo eu??? Tão legal, tão amiga, tão lida, tão a porra toda??? Exatamente ,ela disse...assim....meio calma...Na maioria das vezes, ou você tá muito assim 'pra frente' e ao seu redor uma gente bem careta ( tipo nada a ver com vc)  ou você que tá tipo careta e nada a ver e a galera tá muito moderna e descolada e é por isso que, pra quem te conhece você é assim essa explosão de dualidade. 
Bom pessoal, nada mais a declarar, obrigada, beijo.
(foto da Simone Kontraluz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário