segunda-feira, fevereiro 03, 2020

Dia 31 foi dia 1

Pra mim...a tempestade sombria passou depois de muito sofrimento e olhares para o teto...sim, passei quase o mês de janeiro todo sobre a cama olhando para o teto, sem conseguir ler, ou ver série ou fazer nada. A cabeça queria e sonhava, mas o corpo não obedecia, o tão sonhado ânimo não chegava. Medicada? Estava sim, com 3 remédios ( e ainda estou ) que, de alguma forma ajudaram bastante, principalmente no topo da crise. Mas, creio  eu que foi a tal medicina ortomolecular que me impulsionou para a melhora ( agora estou, digamos que 70% me reconhecendo )pois em 3 dias de medicamentos já era outra! Tiro algumas fotos e meu olhar ainda possui algum tipo de névoa, mas já tem 'eu' ali, novamente eu...Tudo isso pra dizer que to cheia de ideias e projetos e que a partir de hoje vou fazer de tudo para conquistar e realiza-los. Meio sem graça esse texto, mas é assim pessoal ,to chegando devagar mesmo. Ahhhh se alguém se identificar com os sintomas que descrevi, terei prazer em conversar sobre. ( foto Steam Punk do querido Deniz Abruzzo )

Um comentário:

  1. Muitas felicidades e sucesso para todos seus projetos! Que 2020 seja um ano de muitas conquistas! Abraços

    ResponderExcluir