segunda-feira, fevereiro 10, 2020

 CONFISSÕES de ADOLESCENTE

Nessa época os sonhos eram tão maiores que tudo na minha vida. Eu tinha uns 20 anos, frequentava um Bar chamado Dolores Nervosa que depois virou Dromedário, bebia uma taça de vinho e ficava bêbada e comia muito amendoim japonês. Tomava pouca água, fazia 3 peças ao mesmo tempo e era apaixonada por tudo e todos. Sempre dei 'foras' imensos e nesse período foi meu record! Tudo pra mim era teatral, o Rio de Janeiro era algo utópico  e fazer cinema então, estava em último lugar na lista de coisas sonhadas totalmente ilusórias. Meus amigos ( os mesmos até hoje ) eram parecidos comigo, só que falavam menos,sr, a gente pirava junto, fazíamos peças com pouca ou nada de grana e éramos felizes e fazíamos festinhas em casa e todo mundo se beijava na boca,srrsrsrsr, estávamos nos conhecendo, nossos corpos, nossos horizontes nada ampliados, nossos poucos livros lidos até o fim...Era muito talento junto, uma explosão de talento e nada de chance fora da Cidade. Daí entrei para um grupo de teatro famoso na época ( ainda é? não sei ) viajei o Brasil, fui pela primeira vez para a Europa, experimentei haxixe numa torre de um Castelo, comprei uma máquina LOVE para registrar os momentos. Sim, hj estou com 20 anos. Sinto-me assim, meu corpo não mudou,perdi as bochechas e melhorei meu gosto para filmes e livros. Casei com um amigo daquela época, moro no inatingível Rio e sou atriz.  ( foto do Cyro Ridal )

Nenhum comentário:

Postar um comentário