terça-feira, janeiro 08, 2013

(Coleção Paris eu te amo 2 )

A angústia tá indo embora, os dias começam a passar mais devagar...e chove em Curitiba e nunca dormi tanto a tarde...sim, a tarde em Curitiba foi feita pra isso, pra gente se afundar no sofá, cheio de almofadas e sonhar com coisas lindas e até deixar cair uma lágrima de emoção quando acorda, uma só. E Paris não me sai da cabeça nem quando durmo... e faço desenhos que me lembram o lugar...E queria tanto saber fumar, só pra imitar as francesas que fumam de um modo tão diferenrte...rs  E o que mais queria, parte dois ,é saber falar francês, já tive oportunidade mas joguei pela janela junto com um monte de outras oportunidades e tenho tanta preguiça de aprender mais uma coisa, às vezes me amarro a essa preguiça e me deixo levar, grudada nas almofadas do meu sofá que nem sabem mais quem sou eu, aonde começo e aonde termino. Besos, Bizú.

Um comentário:

  1. Oi Maureenm, tudo bem?
    Sou jornalista da revista Colombo Premium e gostaria de fazer uma matéria contigo. Contar sua história e apresentar seu trabalho.

    O que acha? Entre em contato:

    juliana.fernandes@megamidia.com.br

    ResponderExcluir