domingo, janeiro 06, 2013

(foto em Superagui, jan de 2013)

Então, não vou falar de trabalho ainda...ainda não posso, pois começo a tremer as mãos e o peito. Meus dias de férias tem sido incríveis, as noites tbém e tenho feito o exercício de arrumar a minha cabeça e escrever a palavra "férias" com o sentido dela mesmo...de férias em mim ,
pois me sinto culpada nas férias. Sinto-me culpada qdo não produzo...mas poxa, eu mereço descansar tbém , mereço não produzir....E para não falar de trabalho e nem de férias vou falar do Leo Fressato...porraaa, fui assistir ao show dele no Wonka , coisa linda todas as músicas...me emocionei...mas essa foi a que mais me pegou, essa eu queria cantar baixinho no teu ouvido e depois que vc dormisse eu pularia a janela (térrea), até vc acordar e me chamar e então eu voltaria...ahhhh voltaria.

" Eu vou invadir teu sonho, vou relaxar teu sono e sair,
Eu vou sacudir sua alma
Acabar com a sua calma e dormir.
Eu vou te trazer um docinho
Vou te fazer um carinho e sumir
Só pra saudades de dar...
Vai querer denovo minhas roupas tirar .
Quem não irá me tocar
nem me esquecer  será você (por enquanto)
E eu vou invadir teu sono
Relaxar teu sonho e sair "

Nenhum comentário:

Postar um comentário