domingo, janeiro 13, 2013

(Essa foto foi tirada em Veneza, em agosto de 2012)

Resolvi postar essa foto hj porque ela representa um dos dias mais felizes da minha vida e raramente tenho essa sensação, não que eu seja infeliz, muito pelo contrário, mas essa sensação é muito única e queria começar meu ano de trabalho com esse sentimento. Amanhã se inicia um novo ciclo pra mim, um ciclo de muito trabalho, ideias que pretendo por em prática e desafios...Para isso tenho silenciado, me isolado, me divertido sozinha ,para recobrar forças  e me concentrar em outras visões. Adoro fazer listas de objetivos e adoro ainda mais quando os objetivos pessoais ultrapassam os profissionais...rs Pois é ai que quero morar ,nas minhas vontades e prazeres, nos meus sonhos, nesse "Algum lugar nenhum " que me persegue e é pra lá que vou ,é com ele que viajo, é com ele que carrego meus dramas e alegrias. Sim, começo meu ano ensaiando essa peça e outras mil outras coisas. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário