sexta-feira, setembro 27, 2019

Em 2013 trabalhei na Rede Tv por quase 2 anos. Pegava vôo pra Sampa toda semana e gravava uma novelinha que não deu muito certo para passar durante o programa da Hebe. Tinha feito também algumas entrevistas pra ela e dava um selinho de adesivo de boquinha nos entrevistados, Hebe estava numa fase beijoqueira pra carai. Tive algum contato com ela, já doentinha, mas muito potente e alegre e me lembro muito bem que quando fomos apresentadas ela disse : " Como você é bonitinha, gostei de você " !!! Achei tão amorosa...um ícone da televisão brasileira, daí veio minha vó na cabeça, minhas férias em Porto Alegre, a gente não perdia o programa!!! Ahhh em um dos programas dela que participei, conheci o Jair Rodrigues, meu Deus, que pessoa mais querida!!! A emissora, essa em questão era esquisita...só pra constar, não combinava em nada com ela. Passaram-se anos a fio, Hebe se foi, causando uma comoção nacional e agora eu tive a honra de participar do Filme sobre um trecho da vida dela...como as coisas são loucas e incríveis...Lembro que ela comprou de mim uma pintura da Nossa Sra de Fátima, eu, longe de querer cobrar, mas ela fez questão...por onde anda esse quadro? E também a minha aliança que era seu broche, presentinho pra mim em tão pouco tempo...Mil coisas aqui na mente agora. E uma das atrizes que mais admiro, Andrea Beltrão fez uma outra Hebe, talvez uma segunda junto com a Hebe real, fez outra Hebe igualmente real, que nos saúda e emociona, com uma visão tão clara e singela e forte ao mesmo tempo... de quem foi essa mulher. Bom...por hora é isso. Brindemos o cinema nacional e nosso ofício. Axé, A gente volta já já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário