quarta-feira, setembro 18, 2019

To achando meio narcisista essas postagens...mas daí pensei melhor e acho que é isso mesmo, acho que o artista acaba que vira um pouco isso e realmente nessa foto, fiquei ótima,rsrsrs ( Simone Kontraluz)  Mas hoje o assunto é mais tipo "Pá" entende? Queria falar um pouco sobre a 'reinvenção do artista', seja ele um artista cozinheiro, professor, engenheiro, etc. Primeiro, poxa , porque só o "artista da arte" pode ser chamado assim? Pq não abrimos o leque? Afinal, na minha humilde opinião, toda a profissão, aonde existe criação tem sim a tal ARTE e tenho certeza de que se todos nós assumíssemos esse conceito ele se tornaria realidade e o mundo seria melhor. Segundo:  a reinvenção...confesso que é chatinho ter que,e de quando em quando, ser obrigada a ter uma super ideia e ter que se reinventar, senão cai lá no abismo da normalidade, da indiferença e sua própria 'arte' se perde nessa sopa de mesmice. Um pouco cruel isso tudo, mas é assim. Então, queridos amigos que se consideram artistas ( e estamos todos certos ) 'bora' deixar a preguiça de lado e partir para a tal REINVENÇÃO de si mesmo, se não, dançou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário