quinta-feira, setembro 05, 2019

Universo Paralelo


                Quando me perguntam o que eu faço ou o que ando fazendo por aí, ou o que faço para sobreviver, nem sei o que responder....
                Poderia ser: não faço nada, ou faço mil coisas ou ainda “ai que preguiça”....rs  Na verdade, o que talvez seja subjetivo para as pessoas é que a Arte em si não se faz, ela já existe! Por isso, intitulei esse texto de Universo Paralelo, para dizer que ser artista é apenas estar vivo na arte e que o produto que realizamos é consequência de uma escolha de vida. Tá bom, tá bom, vou ser mais objetiva: se eu digo racionalmente que estou ilustrando roupas, ou fazendo uma peça de teatro, ou gravando algo, parece que sou ilustradora e atriz, mas isto não é real, pois os meus desenhos, minhas peças, não são produtos criados por mim, e sim, eu mesma recriada por mim; são uma extensão da minha alma, a minha continuidade, meu corpo, enfim, como disse antes mil coisas e nada ao mesmo tempo.
                Devo acrescentar que somos seres criadores, lógico que uns mais, outros menos. A diferença é que “os mais” fazem um mergulho vertical no abismo das suas próprias mentes e “os menos” talvez fujam do abismo. Pena? Não, escolha!
                Bom, a todos vocês eu desejo um mergulho vertical seja lá aonde for, tá valendo!                  foto de Deniz Abruzzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário