quarta-feira, setembro 11, 2019

Se eu resolvo, assim, do nada, fazer uma análise das minhas escolhas, me deparando comigo mesma, como essa foto, um tanto bizarra (explico no final ), o que devo sentir? E se eu confessar que vira e mexe tenho crises horrendas de ter escolhido ser artista ( não que eu esteja nessa crise agora, longe disso ), mas digamos que sim, que eu me arrependa de quando em quando ter feito esse caminho pra minha vida...o que faria? Eu gosto dos meus resultados? O pavor do não reconhecimento? O medo do fracasso? Essa semana comecei  a ensaiar um trabalho que fala disso ,e, sim, to mexida pra cacete, me sentindo pessimista e tudo mais. Viu como oscilamos??? Ué, não era eu que instigava em todos o "mergulho no abismo dos sonhos" e criação? Pronto, pergunta respondida: quando me deparo comigo mesma, sinto contradição. ( foto de uma peça que fiz em 2008, aonde eu mesma, de borracha me assustava ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário