segunda-feira, outubro 21, 2019

 FALAR DEMAIS NÃO AJUDA

Tenho uma boca grande em todos os sentidos e me auto prejudico por isso, vou explicar. Estou sempre na iminência de...conseguir tal coisa e as tais coisas só dão certo pra mim quando fecho o bico, isso mesmo! Poxa, então quer dizer que não posso dividir meus feitos com ninguém? É isso mesmo? Sim, é isso.Antes de concretizá-los, NÃO. E não porque seus amigos são do mal ou invejam você, mas é que eles contam, sem maldade para alguém e esse alguém conta para outro e outro e daí a energia se esvai e ao invés de você receber todinha ela, ela se ramifica, deu pra entender? Eu, particularmente demorei, digamos que 40 anos,srsrsr E ainda me pego contando coisas que ainda não fecharam e pronto, nunca são fechadas. Parece conselho de site de auto ajuda,não to nem aí, mas queridos leitores, bora calar nossa santa boca, tenho certeza que tudo fluirá melhor. Tá bom , tá bom, prometo que o próximo post será bem mais elaborado, babaca e expositivo do que esse. Por hora, estou light.(foto fóda da Cris Coutinho ).

Um comentário: