sexta-feira, outubro 04, 2019

Ontem fui assistir a uma peça e me deu um treco no peito, um treco mesmo, eu precisava gritar, mas não tinha como fazer isso dentro do teatro. O assunto era o tal bulling. Porra, agora vou falar de mim, já que esse espaço é meio que meu diário de ladainhas. Na quinta série fui estudar numa escola que se chamava Peixinho Sapeca, eu tinha enjoado do Girassol (escola anterior) e convenci minha mãe e tal. Até hj me pergunto, se fiz o certo, sei lá. No Peixinho, estudei com muitas figuras maldosas, confesso que meu temperamento ajudou muito a me defender. Sempre fui baixinha ( e gosto ),nunca fui a mais linda da sala ( não to nem aí,sempre me achei bonita como sou ),sempre fui CDF (e ainda sou com muito orgulho ), nunca liguei pra grifes ( e até hj to cagando pra isso ), nunca fui de beijar garotos em festas de escola ( não me sentia preparada, nada contra )...Motivos esses que levaram umas 5 "amiguinhas" a me detonar diariamente. Sim, eu era motivo de chacotas idiotas, por gostar de ler por exemplo, por ser pequena, por não 'ficar' com os garotos,(porra eram meus amigos!!!),por curtir música boa,srsrsrrs, sorry, sempre tive bom gosto musical !!! Mas ,sabe o que? Eu venci tudo isso com maestria, meus pais mandavam eu me defender e mandar tomar no cú,kkkkkkkkkk, eu chorava em casa, mas na escolinha amada, mandava todo mundo pra aquele lugar!!! Comecei a ter uma turma ótima fora da escola, daí então,MELDELS!!!! Virei a Punk, maloqueira, a nada a ver, que usava saias de hippie e brincos estranhos. Desculpem denovo, eu me achava estilosa(e ainda sou) e vcs? Ahhhh queridas amigas eu achava vcs riquinhas sem conteúdo nenhum, nem imaginava um futuro com vcs, não doeu muito, foi só...desconfortável. O que eu desejo para todas elas? ahahahahah Nada, ou melhor, desejo que assistam bastante tv e filmes e leiam meus livros, e escutem minhas músicas, sim queridas, sou uma puta artista ( ou como quiserem me chamar, até artista puta eu gosto,srsr ).foto da Simone Kontraluz.

Um comentário: