sexta-feira, outubro 25, 2019

NÃO SOU ARTISTA? Contemporânea ,não. Sorry.

Hoje desde ontem isso não sai da minha cabeça, acho que não sou artista, até ontem achava que eu era, hoje não sou mais. Preciso desconstruir tudo para ser uma boa artista plástica, esse lance que faço de fadas e sereias é o que então? Uma 'arte' menor? E meus insetos que amo tanto? E tudo que pinto? Tudo bobagem? Talvez...Como faço para ser moderna, se nem quero ser isso...mas daí não sou artista boa, ou uma boa artista? Como mostrar todo meu âmago e sub texto, toda minha profundidade é rasa? É isso? Vou ser mais conceitual, daí viro uma super artista contemporânea? Mas que culpa eu tenho de saber desenhar a coisa toda, de me dar bem com as tintas? Daí fodeu, pq agora para ser artista,o grande barato é não saber a porra toda...To sendo linear agora, eu sei, mas pqp...sejamos tbém em linha reta, papo reto aqui...Juro, to muito confusa...Qual a saída? Ser uma DESARTISTA? boa, que deserta da arte em si...tudo bem, arte não é só o belo e blá blá blá, não sei discutir isso nem comigo mesma ...cansei, não sou mais artista. (foto eu de artista Frida, da Luciana Sálvaro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário